20 dezembro, 2011

Papai escalando, por Alice Carvalho

Sabadão, fomos Itajubá-MG, pedra da piedade, (no próximo post falo mais de lá, se der tempo) enquanto escalávamos a Alice ficou na rede se distraindo com o Ipad (como usual, já que ela não escala), entre diversas distrações que o brinquedo proporciona, há um aplicativo de desenho, onde se vai pintando e desenhado na tela, bem legal e lúdico por sinal.

Eis que quando desci, a Alice toda empolgada querendo me mostrar sua mais nova concpção artística digital, logo diz:

"Pai, desenhei você escalando essa via!"

Segue a arte gráfica, cheia de detalhes, como a minha sapata verde, as agarras da via, o buraco acima, fenda, minha careca, e uma típica posição de escalador no perrengue. Ficou bem legal mesmo :-)


2 comentários:

  1. Pow, que bakana cara!
    Minha nenem ta com 6 meses(e também se chama Alice)...e esse desenho me fez criar expectativas, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. que lindo nossa que talento!!! quero um quero um!!! beijo

    ResponderExcluir